terça-feira, 8 de setembro de 2009

16ª Romaria de Frei Damião








Participei, no domingo, dia 30 de agosto, da 16ª edição da Romaria de Frei Damião, no Município de São Joaquim do Monte, Pernambuco.
Como já é tradição, desde 2001, tenho sido convidado pelo Pe. Pedro, para cantar “Cruzeiro de Frei Damião”, melodia religiosa de minha autoria, adotada pela coordenação do evento, como música símbolo da romaria, desde a sua primeira edição, em 1994 e que encerra as celebrações religiosas.
Tenho participado da Romaria de Frei Damião todos estes anos e toda vez me emociono pela fé das pessoas. Neste ano, como de costume, cumpri minha obrigação cantando, para mais de 100 mil pessoas, mas antes de cantar, autorizado pelo meu amigo Pe. Pedro, aproveitei o momento para divulgar o Moda Center para aquela multidão. Não poderia perder esta oportunidade.
Eu sou assim mesmo, sempre que é possível e mesmo às vezes quando não é, dou um jeito de fazer a propaganda do Parque, porque a minha luta e trabalho é pelo desenvolvimento da nossa cidade, da nossa Capital da Moda, que tem no Moda Center, o coração pulsante da nossa economia.

Nenhum comentário: